RECITAL DE POESIA DE SANDRA SANTOS – 30 ANOS DE VIDA, 30 ANOS DE POESIA

©️ André Furtado
 

RECITAL DE POESIA – 30/03 🎤✨📖

No dia 30 de março de 2024, celebrei a minha vida & obra n' O Pátio Café em Vila do Conde.

Foi um dia recheado de arte, poesia, beleza, consciência e uma revisitação pelo passado, presente e futuro de uma vida de 30 anos.

Ainda não consegui formular uma frase ou texto sobre este dia. E não me vou forçar a isso. Para já, perdura o Silêncio. E que bem que me sabe…


Não há nada para dizer ou escrever, só para viver.

S.


***


Passando à parte dos agradecimentos...

Grata ao Ricardo Cardoso, meu irmão, pelo registo fotográfico e em vídeo de todo o evento, assim como todo o apoio imprescindível a nível logístico, técnico e, sobretudo, a nível mental, emocional e espiritual. Grata por existires, meu irmão!

Grata também ao André Furtado e ao Paulo Vinhal pela gravação em vídeo do meu evento e aos registos no final da sessão.

Grata também ao Pátio Café pela cedência do espaço e por todo o acolhimento dado.

E, por último, e não menos importante, grata a todos os que vieram apoiar-me, participando e alinhando nas minhas dinâmicas-supresa ao longo do evento.


***


Para já, ficam aqui alguns registos em fotografia desse dia a eternizar...


©️ Ricardo Cardoso


E as pessoas que lá estiveram para me apoiar...


©️ André Furtado


Um muito obrigada a todos! <3


Para acompanharem mais do meu trabalho, podem seguir-me nas minhas redes sociais em @sandrasantospoesia


Usa a tua voz e a tua vida para impactares, para te eternizares.

S.

Mensagens populares